Acronym e-CoVig
Funding Reference Project number 255
Dates 2020-05|2020-08
Summary

O projecto visa implementar uma solução tecnológica de baixo custo, acoplando uma plataforma de eHealth de recolha, gestão e visualização de dados fisiológicos e clínicos a um sistema ubíquo de aquisição de medidas sintomatológicas (oximetria, temperatura, HR e respiração) baseado em telemóvel. Este projecto vai ser desenvolvido entre o SNS (HSM), instituições do sistema de I&D nacional e uma PME (BA). O sistema poderá ser alargado a outras unidades do sector público, privado ou social.

Research Groups Evolutionary Systems and Biomedical Engineering Lab (LaSEEB)
Project Partners Associação para Investigação e Desenvolvimento da Universidade de Lisboa (AIDFM) / Centro Cardiovascular da Universidade de Lisboa (CCUL); BrainAnswer, Lda. (BA); Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeC); Instituto de Telecomunicações (IT)
ISR/IST Responsible
João Sanches